sexta-feira , 24 maio 2024
Kiernan Shipka como a Bruxa Sabrina / Netflix
Ínicio Filmes e Séries Os fãs de “O Mundo Sombrio de Sabrina’ estão indignados com a Netflix devido ao cancelamento da série
Filmes e SériesNetflix

Os fãs de “O Mundo Sombrio de Sabrina’ estão indignados com a Netflix devido ao cancelamento da série

1k

A produção estrelada por Kiernan Shipka tem inúmeros apoiadores, que se queixaram da decisão da Netflix

Netflix anunciou o cancelamento de O Mundo Sombrio de Sabrina, que vai acabar depois de sua quarta temporada. A notícia não se encaixou bem aos fãs de ficção, que despejaram sua frustração no Twitter.

A produção estrelada por Kiernan Shipka tem inúmeros apoiadores, que se queixaram da decisão da Netflix. “Não acredito que eles cancelaram”, escreveu um seguidor. “O fato de a Netflix ter cancelado O Mundo Sombrio de Sabrina é um crime”, disse outro fã. “Cara, a Netflix realmente cancelou todas as suas séries. O Mundo Sombrio de Sabrina não era uma das mais populares e a cancelou assim?”, Perguntou outro tweet. Netflix, por que você está cancelando Sabrina? Que merda de 2020 ″, reclamou um usuário de Internet indignado. “O cancelamento de Sabrina é um drama, ok? Eu queria mais temporadas das minhas bruxas ”, perguntou um fã.

Mas se há uma coisa que irritou os telespectadores, é o fato de O Mundo Sombrio De Sabrina ter terminado antes de Riverdale . “A Netflix realmente teve a coragem de cancelar o Mundo Sombrio De Sabrina enquanto Riverdale ainda está sendo transmitida?”, Perguntou um membro da rede social. “Todas essas boas séries como O Mundo Sombrio De Sabrina foram canceladas, mas uma série com um roteiro merda e um elenco fraco como Riverdale ainda continua após três longos anos. Ajude-me a entender ”, sentenciou um seguidor.

Leia Também:

Muitos outros simplesmente escolheram expressar seu desconforto através de memes, alguns deles com imagens de Shipka no papel da bruxa adolescente.

O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa deu a notícia do cancelamento em um comunicado. “Sou grato aos nossos parceiros na Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos permitir contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Estamos ansiosos para ver a Parte Quatro ”, disse ele.

A empresa de streaming de vídeo Netflix mais uma vez gerou polêmica e decepção entre seus assinantes depois de anunciar o cancelamento da série ‘O mundo Sombrio de Sabrina’, apesar do sucesso que conquistou após duas temporadas lançadas.

Essa informação veio de uma maneira completamente surpreendente, pois o título já havia acumulado popularidade suficiente no catálogo da Netflix para ser considerado uma de suas principais ofertas para novos usuários; No entanto, o cancelamento é um fato e agora os produtores trabalharão no fechamento da série, que chegará ao final do ano, quando foi marcada a estréia dos novos episódios que dariam continuidade à história.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Francesca Bridgerton: descubra o destino Amoroso da sexta herdeira na série!

A terceira temporada de “Bridgerton” cativou o público com a história de...

‘Romário – O Cara’, nova série documental nacional da Max, estreia nesta quinta-feira, 23 de maio

Na próxima quinta-feira, 23 de maio, a plataforma de streaming Max disponibiliza os dois...

Netflix aposta em novela com Juliana Paes grávida de gêmeos de pais diferentes em “Pedaço de Mim”

A Netflix entra no mundo das novelas brasileiras com “Pedaço de Mim“,...