Os fãs de “O Mundo Sombrio de Sabrina’ estão indignados com a Netflix devido ao cancelamento da série

Publicidade

A produção estrelada por Kiernan Shipka tem inúmeros apoiadores, que se queixaram da decisão da Netflix

Netflix anunciou o cancelamento de O Mundo Sombrio de Sabrina, que vai acabar depois de sua quarta temporada. A notícia não se encaixou bem aos fãs de ficção, que despejaram sua frustração no Twitter.

Continua após as recomendações

A produção estrelada por Kiernan Shipka tem inúmeros apoiadores, que se queixaram da decisão da Netflix. “Não acredito que eles cancelaram”, escreveu um seguidor. “O fato de a Netflix ter cancelado O Mundo Sombrio de Sabrina é um crime”, disse outro fã. “Cara, a Netflix realmente cancelou todas as suas séries. O Mundo Sombrio de Sabrina não era uma das mais populares e a cancelou assim?”, Perguntou outro tweet. Netflix, por que você está cancelando Sabrina? Que merda de 2020 ″, reclamou um usuário de Internet indignado. “O cancelamento de Sabrina é um drama, ok? Eu queria mais temporadas das minhas bruxas ”, perguntou um fã.

Mas se há uma coisa que irritou os telespectadores, é o fato de O Mundo Sombrio De Sabrina ter terminado antes de Riverdale . “A Netflix realmente teve a coragem de cancelar o Mundo Sombrio De Sabrina enquanto Riverdale ainda está sendo transmitida?”, Perguntou um membro da rede social. “Todas essas boas séries como O Mundo Sombrio De Sabrina foram canceladas, mas uma série com um roteiro merda e um elenco fraco como Riverdale ainda continua após três longos anos. Ajude-me a entender ”, sentenciou um seguidor.

Leia Também:

Muitos outros simplesmente escolheram expressar seu desconforto através de memes, alguns deles com imagens de Shipka no papel da bruxa adolescente.

O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa deu a notícia do cancelamento em um comunicado. “Sou grato aos nossos parceiros na Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos permitir contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Estamos ansiosos para ver a Parte Quatro ”, disse ele.

A empresa de streaming de vídeo Netflix mais uma vez gerou polêmica e decepção entre seus assinantes depois de anunciar o cancelamento da série ‘O mundo Sombrio de Sabrina’, apesar do sucesso que conquistou após duas temporadas lançadas.

Essa informação veio de uma maneira completamente surpreendente, pois o título já havia acumulado popularidade suficiente no catálogo da Netflix para ser considerado uma de suas principais ofertas para novos usuários; No entanto, o cancelamento é um fato e agora os produtores trabalharão no fechamento da série, que chegará ao final do ano, quando foi marcada a estréia dos novos episódios que dariam continuidade à história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,095SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Paula revela para Aníbal que ele tem outra filha em Amores Verdadeiros 

Em Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) acabou descobrindo que sua filha está viva, furiosa ela enfrenta Aníbal (Enrique Rocha) que acaba sofrendo um...

Maria conta para Max que foi Bernarda quem sequestrou o filho deles 

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Fausto (Juan Carlos Franzoni) revelará todos os crimes de Bernarda (Daniela Romo) para Maria Desamparada (Maite...

Resumo Topíssima: Capitulos de 13/05 a 28/05/2021

Topíssima é uma novela brasileira exibida pela RecordTV  e escrita por Cristianne Fridman. "Topíssima" foi exibida pela primeira vez em 21 de maio a 9...

Resumo novela Império: capítulos de 13/05 a 22/05/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...