Compartilhe

Em Ti-ti-ti (Globo), Bruna (Giulia Gam) anda muito animada com os preparativos finais para a chegada de Osmar (Gustavo Leão). Mas de repente Gustavo (Leopoldo Pacheco) acabará recebendo uma ligação com a trágica notícia da morte do jovem: “seu filho caçula sofreu um grave acidente de carro na estrada e não resistiu aos ferimentos”

Continua após as recomendações

Uma tristeza com uma dor profunda atingirá toda a família Sampaio, e Edgar (Caio Castro) que oficialmente cuidará do corpo de seu irmão. Bruna não acreditará no que aconteceu e pedirá ao marido que a leve ao hospital. Eles então acabarão descobrindo que a moça que viajava com Osmar não apenas sobreviveu. Mas também está grávida sem desconfiar que Marcela (Isis Valverde) era apenas amiga do filho, Bruna logo imaginará que a jovem espera um filho do falecido

Bastante preocupado com a saúde da esposa, Gustavo fará uma proposta para Marcela, que ela confirme que o bebê que ela espera seja de Osmar, só dará forças para Bruna continuar na luta contra o câncer. Em troca, Gustavo fornecerá todo o suporte financeiro e emocional para ela e seu filho. A princípio, Marcela se recusará a participar do plano, mas quando vê a mãe de Osmar sofrer, ela acabará sucumbindo à chantagem emocional de Gustavo.

Julinho, bastante triste com a morte do companheiro, dará apoio incondicional a amiga. Apesar da aparente harmonia, o funeral de Osmar é cercado de muitas emoções, choros e tristeza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO