Compartilhe

Em Amores Verdadeiros (SBT), como punição pela a mentira da gravidez, Vitória (Erika Buenfil) mandará Nikki (Eiza Gonzalez) para a fazenda. Na fazenda Balvanera, a tempestade pregará uma peça em Gusmão (Sebastian Rulli) e Nikki, pois, como a jovem tem medo do escuro, decide dormir com seu guarda-costas.

Continua após as recomendações

Durante a tempestade a funcionária do local trará lampiões a querosene para o caso de faltar energia devido ao temporal. Em seguida, Nikki recebe o jantar preparado por Gusmão. Uma boa massa. Ela fica surpresa que ele cozinhou. O bonitão conta que aprendeu enquanto estava na escola militar com o chef italiano. Nikki pede que que ele se sente e coma com ela.

Por causa da tempestade a energia é cortada. Ela corre até ele e o abraça com medo. Ele se mostrará envergonhado / confuso.

Gusmão perguntará se ela está com medo. Nikki negará! Ela se afastará novamente. Quando o raio atinge e as luzes piscam, ela cede e admite que não quer que ele saia da sala de jantar.

Já no quarto sem luzes e sem energia, Gusmão olha pensativamente pela janela para a chuva torrencial. Tem um flashback de todo o tempo de qualidade que passou com Nikki naquele dia. Ele se retira para sua cama. Então ele ouve algo entrando no local. Segurança primeiro! Gusmão puxa sua arma e aponta para a porta. Alarme falso, é a Nikki, decidindo que não pode dormir sozinha no escuro. Ela quer dormir com ele. Nikki então o abraça por trás, buscando conforto na escuridão assustadora e na tempestade furiosa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO