Compartilhe

Em Amor de Mãe (Globo), desde que Sandro (Humberto Carrão) ficou sabendo da suposta morte de Lurdes (Regina Casé), o jovem não ficou satisfeito e até jurou se vingar de quem o fez. Ele então começará a investigar pistas com a ajuda de Farula (Mc Cabelinho).

Continua após as recomendações

O primeiro passo será ficar de olho em, Sandro então começará a segui-lo. Enquanto o bandido para em um bar, o rapaz encontra em seu carro um rótulo.

No momento, Farula vê Belizário (Tuca Andrada) e Veiga conversando – então eles concluem que os dois estão trabalhando juntos.

Sandro e Farula levam o rótulo encontrado no carro de Veiga, para Daisy (Aldene Felipe). Ela que informa que se trata de uma identificação de produtos químicos usados ​​pelo crime organizado para matar pessoas e dificultar sua identificação. “Foi ele que finalizou a Dona Lurdes…” dirá Sandro.

Farula suspeita que Álvaro seja o mentor da morte de Lurdes, mas Sandro recusa:

“Não… Eu também odeio o Álvaro, mas quem mandou matar a Dona Lurdes foi a mesma pessoa que comprou o filho dela, o Domênico. E é isso que eu não entendo… Se era só uma queima de arquivo a pessoa podia ter dado um tiro e pronto. Não precisava jogar ácido, fazer incêndio. Essa história está muito estranha…”

DEIXE SEU COMENTÁRIO