Gostou? Compartilhe

Na novela Êta Mundo Bom em exibição no Vale a pena ver de novo, Gerusa (Giovanna Grigio) que já anda muito mal da sua doença, acabará desmaiando durante a prova do vestido de noiva, quem acabará desesperado será Osório (Arthur Aguiar).

Gerusa será levada para o hospital e ao acordar, Lauro (Marcelo Argenta) chamará Osório (Arthur Aguiar) e Carmélia (Ana Lúcia Torre) para uma conversa séria. “Ainda preciso fazer exames. Mas sei que ela está fraca. A emoção da entrada na igreja, os cumprimentos… Ela não tem condições de se casar nos próximos dias”, dirá ele.

Osario tomará então uma decisão, adiará o casamento pelo bem estar da amada. O médico avisará, ainda, que Gerusa precisará de outra transfusão de sangue. “Tudo que Gerusa precisar. Ela é minha. Eu sou dela. Para sempre!”, desabafará o noivo.

Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.