Gostou? Compartilhe

A cúpula da TV Globo bateu o martelo sobre a data de estreia da reprise de Laços de Família. No dia 07 de setembro a trama de Manoel Carlos começará a ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo, em uma dobradinha com os últimos capítulos de Êta Mundo Bom, que termina no dia 11.

Um dos maiores sucessos da emissora carioca, a novela tem como principal cenário o tradicional bairro do Leblon, no Rio de Janeiro e concentra-se no drama familiar enfrentado por Helena (Vera Fischer), que vê sua filha Camila (Carolina Dieckmann) apaixonada por seu namorado, o médico Edu (Reynaldo Gianecchini).

O ponto alto da história se dá no momento em que Camila descobre ter leucemia. Para viver a doença de sua personagem, Dieckmann topou o desafio de raspar os cabelos, em uma cena que parou o Brasil e se tornou um clássico na teledramaturgia brasileira.

Além do trio de protagonistas, a novela trouxe outros nomes de peso em seu elenco: Tony Ramos, Luigi Baricelli, José Mayer, Marieta Severo, Alexandre Borges, Débora Secco, Helena Ranaldi, Juliana Paes, José Mayer e Regiane Alves.

Leia Também:

Originalmente exibida entre junho de 2000 e fevereiro de 2001, Laços de Família contou com um total de 209 capítulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.