Gostou? Compartilhe

Sandra (Flávia Alessandra) usará de sua persuasão para convencer o advogado que Anastácia (Eliane Giardini) está louca na novela Êta Mundo Bom. No entanto, parece que a vilã irá conseguir, novamente, virar o jogo

O homem falará que pessoas com certa idade às vezes têm espécie de demência e que não se lembram do que fizeram, o advogado falará acreditando que a ex-milionária de fato assinará os documentos e passará sua fortuna para Sandra.

A vilã aproveitará para alfinetar os outros agregados da titia incluindo Pancracio (Marco Nanini): “Diz-se professor de Filosofia, mas andava fantasiado nas ruas. Soube que já foi preso vestido de bailarina. Já Candinho (Sergio Guizé) afirma falar com um burro”. Ernesto (Eriberto Leão) desconfiado dirá que são muitas pessoas para mandar para um hospício, porém o advogado revelará: “Eles servirão apenas para provar que a senhorita poderá ser nomeada a tutora de dona Anastácia. Ao que parece, ela não tem ninguém mais a quem recorrer”.

Com a ajuda do seu cúmplice Sandra armará o plano de internar a titia em um hospício, e quem dá o pontapé inicial no golpe é Ernesto, que irá endividar Haroldo (Marcos França) em um jogo de azar e depois chantageá-lo ele ainda avisará: “Se não pagar, cobrarei de outra maneira. Já tenho seu endereço”. O pilantra explicará o plano para o médico: “O parecer de um psiquiatra pode provar que Anastácia não tem condições de viver em sociedade”, dirá ele.

Leia Também:

Mas quem explicará golpe direitinho e Sandra que se encontrará com o psiquiatra e o subornará para provar que sua tia está louca. “O doutor providenciará o tratamento, não é? No interior?”, instigará ela. O médico a princípio irá tentar resistir, mas acabará aceitando ajudar a megera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.