Osvaldo critica conduta de Vitória durante desfile em Triunfo do Amor

0

A paciência de Osvaldo (Osvaldo Rios) esgotará durante o desfile de moda da empresa quando Vitória (Victoria Ruffo) havia criticado anteriormente o empresário ao vê-lo conversando com Maria (Maite Perroni) .

Continua após as recomendações

O clima festivo e de alegria durante o desfile da estilista mudará completamente quando Osvaldo insistir para Vitória que Maria é uma pessoa boa e que apenas queria agradá-la porém a estilista não aceitará muito bem as palavras e os conselhos de seu companheiro ficando com ciúmes da breve interação dos dois em um elevador, Osvaldo ficará extremamente decepcionado tendo esperanças que sua mulher iria mudar e ser alguém mais doce e compreensível prometendo que ia dedicar mais tempo para sua família.

O rapaz contará para Vitória que aceitou trabalhar em uma série espanhola e que em breve começará a gravá-la, deixando-a sozinha na retomada de seus trabalhos resultado das decepções consecutivas que ela causou para Osvaldo. Cansado das atitudes infantis da mulher ele deixará o escritório de imediato deixando Vitória a ver návios, na sequência ele encontrará sua filha ao esperar o elevador e no momento que eles se abraçam a empresária acaba presenciando a cena e se juntando ao dois.

Max (William Levy) passará por eles e se juntará com a todos reunidos, com o clima mais leve Osvaldo acabará elogiando o desfile de Vitória e convidando sua família para comemorar fora .

Triunfo do Amor (Televisa) foi uma novela mexicana com direção de Jorge Édgar Ramírez e Alberto Díaz exibida originalmente de 2010 à 2011, atualmente está em reprise pelo (SBT) de segunda à sexta ás 17:30 .

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.