Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (Sbt), Maria Desamparada (Maite Perroni) vai agência de modelos de Victoria (Victoria Ruffo) para uma entrevista para se tornar modelo. A órfã irá cheia de expectativa mas acabará sendo humilhada pela a mulher que ela nem imagina ser sua mãe.

Continua após as recomendações

Pipino (Miguel Pizarro) o estilista que trabalha para Vitória diz a patroa que há uma aspirante a modelo com recomendação escrita à mão de Osvaldo (Osvaldo Ríos) esperando ser atendida. A senhora pede que entre, e durante a entrevista Vitória pergunta a Maria o que ela está tendo com o marido dela.

María responde: “Nada. Ele estava apenas sendo gentil.” Vitória examina um pequeno cartão de visita . É a recomendação manuscrita de Osvaldo.

“Então você quer ser modelo … O que você sabe sobre modelagem?” Perguntará a empresária do ramo da moda. ” O que tenho lido nas revistas e nos programas do orfanato … responderá a inocente moça. “Então você é uma daquelas meninas que acorda e decide que quer ser modelo.

Depois da entrevista Vitória dá seu veredito a aspirante a top model: “Você não sabe nada sobre modelagem. Você não pode andar. Você não tem elegância. Você é uma menininha comum. Você tem muita a coragem de vir aqui.

María se esforçará para conter as lágrimas. Ela agradece a Vitória por sua sinceridade e se levanta para sair. Mas Victoria clica em um botão e tranca a porta. “Você vai embora quando eu decidir que vai, ela diz à garota.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.