Osvaldo Rios interpreta Osvaldo Sandoval em Triunfo do Amor

Quem sofreu com a morte de Linda (Dorismar) em Triunfo do Amor? E a suposta morte de João José (Cuauhtémoc Blanco)? Pois bem, será que aguentaremos ver a morte de Osvaldo (Osvaldo Rios)? Calma, nesse caso o mesmo com João José acontecerá com Osvaldo. O personagem será morto, mas do nada voltará a vida.

Continua após as recomendações

Leandra Montenegro (Mónica Ayos), mãe de Max (William Levy) voltará na trama para causar um inferno na vida dos personagens, ela tentará matar Osvaldo. Ao chegar no hospital o médico dirá a Max, Vitória (Victoria Ruffo) e Fernanda (Lívia Brito) que ele se encontra muito mal e em seguida ele sofre uma parada cardiorrespiratória, os médicos tentam de tudo, porém o ator não volta a vida e é declarado morto. Desesperados e em luto todos da família seguram a mão de Osvaldo e para alegria de todos e por um milagre o ator volta a vida, deixando todos surpresos.

Para quem pergunta se Osvaldo e Vitória ficarão juntos no final da trama de Maite Perroni, NÃO! No final eles irão se divorciar e viram grandes amigos. Osvaldo receberá um convite para um trabalho fora do país e viajará, o ator acabará terminando a novela sozinho.

Osvaldo sofre atentado

Iai? Qual final você gostaria que o Osvaldo tivesse?

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments