Osvaldo pede o divórcio a Vitória em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) se sente incomodada ao ver na revista uma matéria falando de sua vida privada com Osvaldo (Osvaldo Rios). O assunto gera mais uma briga entre o casal e Osvaldo sugere que se divorciem.

Vitória (Victoria Ruffo) chega muito chateada com Osvaldo pois na festa que houve em sua casa o ator bêbado gritou com Vitória diante de todos. Após um armadilha da imprensa a briga do casal sai em uma revista. Vitória mostra a notícia ao marido onde publicaram algumas intimidades deles dois, furioso Osvaldo pede-lhe o divórcio. Após a discussão com Vitória, Osvaldo busca conforto em Linda (Dorismar), leva-a para passear e se beijam apaixonadamente ao ar livre. Na grife, Vitória com lágrimas nos olhos procura Antonieta (Erika Buenfil) e conta que teve um reencontro terrível com Padilla, o homem que abusou dela anos atrás, as duas ficam muito assustadas.

Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página