Renata (Silvia Navarro) em Quando Me Apaixono

Na novela Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) sofre de uma doença cardíaca, e por íncrivel que pareça só irá descobrir próximo ao final. A descoberta ocorre quando Matías (José Ron) e Carlos (Carlos de La Mota) dão a notícia de que Jerônimo (Juan Soler) foi embora com Marina (Martha Julia), grávida Renata desmaia e demora a voltar os sentidos. Após acordar Antônio (Guillermo Capetillo) que já terá virado padre pede para que Renata vá ao médico para tranquilizar Regina (Julieta Rosen).

Continua após as recomendações

No dia seguinte ela vai ao médico e ele lhe informa que ela tem uma doença em seu coração. Essa doença seria igual ao do seu pai biológico, Roberto (Sebastian Rulli), a mocinha também sofre de Cardiopatia Congênita. O alerta foi dado por Dr. Álvaro Neves (Odiseo Bichir) no dia em que ela se acidentou de carro a Augusto (Lisardo) mas ele não contou a jovem.

Leia Também:

Regina fica nervosa ao descobrir que a filha contém a mesma doença que Roberto e pede para que Renata tenha muito cuidado para não sofrer estresse ou ficar nervosa. O médico lhe passa um remédio para que isso não afete sua gravidez e que ela fique bem.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO