Otávio aceita se casar com Dóris para livrar Maricruz da prisão em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai ser presa pela morte de Afonso (Brandon Peniche), já que ela vai assumir a culpa que caiu em Otávio (Daniel Arenas) mas o verdadeiro assassino que é Aníbal (Axel Ricco) está a solta. Com isso a mocinha acaba passando um tempo na prisão.

Com a patroa presa por um crime que não cometeu, Juanita (Jessica Decote) busca ajuda de Otávio. Ela chega ao hotel dele e diz a ele que Maricruz é inocente, ela só levou a culpa pelo assassinato por achar que ele havia matado Afonso. Otávio fica impactado. Após saber da prisão da amada, o galã procura Dóris (Ingrid Martz).

Otávio se mostra decidido e se encontra com Dóris, explica que precisa de dinheiro para um advogado, e ela concorda em dar a ele, com uma condição – ele deve concordar em se casar com ela, sem saída ele concorda! Dóris avisa que Otávio não pode entrar em contato com Maricruz novamente. A filha do governador afirma que quer se casar com ele o mais rápido possível, e que não vai dar o dinheiro a ele até que eles tenham se casado. Otávio acaba conseguindo convencê-la a lhe dar o dinheiro mais cedo e Dóris concorda, então ele contrata um advogado para sua amada.

Maricruz recebe a visita do advogado que explica que Otávio o contratou para defendê-la, ela se pergunta como ele conseguiu dinheiro para pagar os honorários dos advogados, mas é informada para não se preocupar, ele foi pago e estará lá para tentar livrá-la da prisão. O advogado de Maricruz diz para ela afirmar que matou Alfonso em legítima defesa, mas Maricruz se recusa. Ela se recusa a mudar sua história e fica perturbada ao descobrir que pode ficar na prisão por até 30 anos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página