Helena decide sair de casa por causa das coisas horríveis que Ernesto faz em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) vai chegar em casa e confrontar Helena (Eva Cedeño) sobre seu encontro com Pedro (José Ron) e ela acaba confirmando tudo. Ele faz o papel de vítima e a mocinha deixa claro que está se divorciando porque ele é um monstro.

Helena avisa Ernesto que já sabe que ele a drogou, mas é claro que o vilão nega tudo e garante que não a deixará. Por causa disso, assim que o marido sai, ela pega todas as suas coisas e as de Nícolas (Leonardo Herrera) e vai para a casa da mãe.

Leia também: 

Na casa de Andréa (Erika Buenfil), ela pergunta a Helena o que está acontecendo e ela revela que as coisas estão horríveis com Ernesto e que acha que ele a drogou. Como de costume, Andréa não acredita e defende o genro, também culpa Pedro, o que irrita a filha.

Por outro lado, antes de tirar Nico de casa, Helena conversa com o filho e conta que vai se divorciar de Ernesto. O menino acha que a culpa é dele, mas ela esclarece que não. Por esta razão, Helena pede ao seu pai para falar com Nícolas e ele o faz. O menino confessa ao avô que está muito zangado com o divórcio dos pais, mas o acalma garantindo que, mesmo que se separem, eles não deixarão de amá-lo.

Enquanto isso, Helena liga para Pedro e avisa que já está na casa da mãe. Os dois falam que, embora por enquanto não possam se ver, logo estarão juntos. Sem que sua filha perceba, Andréa a escuta.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página