Otávio ameaça tirar Lupita de Maricruz em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) o advogado Escobar (Xorge Noble) vai dizer a Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) que Otávio (Daniel Arenas) exige seu direito de conhecer sua filha, e que eles devem acertar uma data para que isso ocorra. Maria Alessandra diz ao advogado que deixará com que Otávio conheça a sua filha, mas para tal fará certas exigências e dará condições.

Maria Alessandra pede ao advogado que leve Lupita para conhecer Otávio já que ela não quer o ver ou o ter por perto, porém pede que ele o faça vestindo a filha como Maricruz se vestia no interior.

No escritório do advogado, Maria Alessandra pede que não deixe a filha ficar com Otávio por muito tempo, e diz que ele vai se cansar dela logo de qualquer maneira, já que esse é o jeito dos homens Narvaez com as mulheres.

O advogado traz o bebê para Otávio no saguão. Maria Alessandra não quer que ele a veja. Otávio fica com os olhos marejados ao ver a filha, enquanto Maria Alessandra ouve através da porta. Otavio implora ao advogado para deixá-lo ficar a sós com o bebê, levá-lo para passear, comprar para ela algumas roupas, talvez alguns doces. Mas o homem nega isso e diz que precisa ir a julgamento por esse direito.

Otávio vai pedir um tempo a sós com a criança. O advogado sai. Ele sussurra palavras doces para ela enquanto Maricruz escuta. Ele diz que não vai deixar que ela seja criada por uma mãe ignorante e analfabeta. Ele vai tirá-la dela para criá-la adequadamente. Isso deixa Maricruz furiosa.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...