Otávio visita Maricruz na prisão, leva a filha e rola muita emoção em Coração Indomável

Publicidade

Nos últimos capítulos de Coração Indomável (SBT), Otávio (Daniel Arenas) acaba conseguindo visitar Maricruz (Ana Brenda Contreras) na prisão, já que pela primeira vez ela recusou. Dessa vez o galã leva a filha deles para ficar um tempo com ela. A mocinha fica bastante emocionada ao reencontrar sua filha e muito contente por ter meia hora para ficar com a menina.

Maricruz agradece a Otávio por levar Lupita e passar um tempo com ela. Ela também diz para Otávio que aproveitará cada minuto, pois será a última vez que ela verá a filha. O bonitão tenta novamente convencer Maricruz para que eles fiquem juntos, mas ela se nega e ele fala que só por que ela não quer.

Nos braços da mãe, Lupita fica muito feliz e o tempo todo que fica em seu colo mexe nos cabelos dela. Após passar o horário das visitas, Maricruz se sente muito triste ao ver Otávio e a filha irem embora. A protagonista pede a Otávio que nunca mais leve a filha outra vez ao presídio e que fale para Lupita que ela está morta.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página