Final Pega Pega: Sabine e Lígia perdem as estribeiras e saem no tapa dentro da prisão

Publicidade

Finalmente acontecerá o tão aguardado acerto de contas entre Lígia (Ângela Vieira)Sabine (Irene Ravache) em Pega Pega (Globo), e como o esperado tudo irá para os ares e após uma conversa pesada e tensa, ambas irão sair no tapa e perder o controle ao fazer um grande barraco na cadeia.

Quem irá ser presa primeiro será a esposa de Athaíde (Reginaldo Faria). O casal maldoso será interceptado antes de tentar fugir, grande autora do acidente de Mirella (Marina Rigueira), não demorará muito para Lígia ser devidamente detida pelas barbaridades da qual ela cometeu. Enquanto isso, as autoridades irão atrás de Sabine em pleno hotel, recuperada após passar um tempo no hospital, a megera acaba presa pelo roubo de Dom (David Junior), ela será encarcerada e dará de cará com a rival, “Você mandou cortar os freios do carro da Mirella!”, dirá, Lígia confirmará, “Fui eu. Mas deu tudo errado”, admitirá a mulher.

Leia também:

Lígia revelará que queria matar Sabine por ciúmes da relação com Pedrinho (Marcos Caruso). Além disso, assumirá ainda que fez a rival perder o bebê que esperava, “A única vez que eu acertei foi quando eu te fiz flagrar Pedrinho e eu nos beijando no hotel. Você viu, saiu correndo, rolou a escada e perdeu o bebê!” confessará. Sabine ficará desesperada e tomada pela fúria, partirá para cima de Lígia, “Você fez isso de propósito? Era o meu filho! Vagabunda!”, gritará, estapeando a madame, “Vagabunda! Cachorra! Assassina!”, dirá.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página