Gostou? Compartilhe

Podem acontecer mais mudanças na grade de programação do SBT. A emissora de Silvio Santos que recentemente vem perdendo audiência em diversas regiões do país, parece estar em busca de recuperar o interesse do público e garantir bons índices no ibope. Para isso, a cúpula do canal estuda a volta do programa Fofocalizando e do clássico Aqui Agora em 2021.

Mas uma questão de extrema importância pairou no ar desde que portais começaram a noticiar a possível volta do jornalístico. Nomes como os de Datena (que recentemente renovou contrato com a Band) Sikêra Júnior (novo sucesso nacional na Rede TV) e Geraldo Luís (fora do ar desde que deixou a apresentação do Balanço Geral na Record TV) se mostraram fortes concorrentes ao posto.

Segundo informações do colunista Fefito, do Uol, o nome de Dudu Camargo também soa forte entre os corredores da emissora. No entanto, o dono do baú teria a intenção de investir em alguém com mais experiência. Por essa razão, a cantora e apresentadora Mara Maravilha chegou a ser sondada para assumir a apresentação do programa, considerado um dos melhores da televisão brasileira.

Leia Também:

O Aqui Agora, em sua versão original, ficou no ar de 1991 a 1996. O apelo popular do programa fez com que a atração se tornasse um fenômeno de audiência. Na época, a atração foi a responsável pela consagração da apresentadora Christina Rocha, que estava à frente do telejornal ao lado do âncora Ivo Morganti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.