Após idas e vindas, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) irão finalmente se entregar ao amor mais uma vez, com isso o peão fará de tudo para satisfazer sua amada da qual estará livre das garras de Tenório (Murilo Benício).
Depois de ficar só na fissura e nunca conseguir satisfazer para valer os seus desejos sexuais e fetiches, a mãe de Guta (Julia Dalavia) irá após anos poder amenizar essa vontade imensa com Alcides, do qual não medirá esforços para agradar a sua patroa e amada.
Maria Bruaca realizará um de seus fetiches sexuais, o de transar com Alcides vestindo as roupas de Tenório. “Tira essa rôpa e bota isso aqui!”, falará a dona de casa entregando o pijama do seu marido para seu amante.
Leia Mais: Pantanal: Fora de si, Tenório escorraça Marcelo ao dar sermão no rapaz
“Quero sintí o chêro dele, enquanto tivé co’cê. Veste só a camisa… Assim ocê me poupa o trabalho de tê que tirá as carça. Se veste e me espera daquele lado, que é onde ele dorme… Eu vô saí e entrá de novo. A sua Bruaca vai lhe servi d’um jeito que ocê num vai mais esquecê… E vai sê aí mêmo, que nem ocê tanto gosta”, concluirá Maria Bruaca.