Pantanal: Fera faminta e fogosa! Juma exige perder sua virgindade com Jove no rio

Juma (Alanis Guillen) estará bastante confusa quanto seus sentimentos, porém acabará virando refém dos carinhos de Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal (Globo), depois de uma separação turbulenta, eles se reconciliarão de uma forma bem ousada, isso porque a jovem exigirá perder a virgindade com o fotógrafo no rio.

A mocinha até chegará a humilhá-lo, o casamento do qual estava sendo devidamente preparado irá para o ralo, a protagonista, estará bastante magoada com seu relacionamento com o rapaz.

Desde o momento em que se acertou com José Leôncio (Marcos Palmeira), o mocinho não conseguirá tirar os olhos da grana do pai, viciado nos negócios, ele neglicencia o romance com a menina-onça, com isso ela encontrou atenção com José Lucas (Irandhir Santos).

Leia Mais: Pantanal: Cramulhão sacramenta que terá morte se José Lucas decidir insistir para ficar com Juma

Mas após a briga que eles terão, a reconciliação virá e será tão arrebatadora que ela até perderá o receio de engravidar, o Velho do Rio (Osmar Prado) também contribuirá para o retorno do namoro, na sequência Juma se entregará para o amado no rio e ambos terão um momento quente juntos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página