Pantanal: Eufórica de paixão, Maria Bruaca sensualiza para Levi e cai dura no chão

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) virará de uma vez por todas sua página amorosa e jogará a toalha em Pantanal (Globo), isso porque ela orquestrará um plano para seduzir Levi (Leandro Lima), e deixará Tenório (Murilo Benício) para trás.

Convicta e decidida a se vingar definitivamente de todas as maldades que o marido ocasionou para ela, Maria Bruaca partirá para cima como uma onça e seduzirá os peões, principalmente LeviAlcides (Juliano Cazarré), mas na hora em que conseguir fazer Levi ser fascinado pelo seu charme, a mulher passará mal e desmaiará. Na sequência, a veterana receberá cuidados e será perguntada até mesmo por Guta (Julia Dalavia), que suspeitará o novo comportamento da mãe.

Tenório, por sua vez, ficará enfurecido com as condutas da mulher, porém ele não poderá fazer nada, porque ele tem consciência de que está errado, pois mantém uma segunda família em São Paulo.

Leia Mais: Pantanal: Fascinado com a menina-onça, José Lucas confessa interesse em Juma

Visivelmente envergonhada com o desmaio, Maria Bruaca fará uma pausa em seus jogos de sedução, no entanto não demorará muito tempo para ela voltar a procurar alguém para fazer ela feliz novamente.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página