Pantanal: Fascinado com a menina-onça, José Lucas confessa interesse em Juma

José Lucas (Irandhir Santos) mal deu às caras na fazenda do seu pai José Leôncio (Marcos Palmeira) e já está fazendo questão de demonstrar sua audácia, porém ele se apaixonará por alguém que estará muito fora da sua realidade em Pantanal (Globo), isso porque o peão revelará ter um interesse em ninguém mais ninguém menos do que Juma (Alanis Guillen).

O primogênito do protagonista mostrou ter de fato dotes como peão desde o dia em que chegou em sua fazenda através de outra comitiva, chamando completamente a atenção do fazendeiro que o contratou para sua fazenda, e esse acordo foi de fato promissor.

No entanto, o que absolutamente ninguém esperava é que José Lucas irá demonstrar um grande interesse em Juma, a namorada do seu irmão. Vale ressaltar que o peão já fez seu jogo de olhares dos quais foram notados por Trindade (Gabriel Sater), que alertou o homem para ter cautela com esse sentimento, pois ele pode acarretar dores de cabeça na família.

Leia Mais: Mariana se nega acreditar que Madeleine está morta em Pantanal

Desta maneira, José Lucas terá que ocultar por um bom tempo a sua paixão pela cunhada, pois isso pode gerar uma briga da qual fará a família Leôncio entrar em pé de guerra.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página