More

    Pantanal: Guta enfrenta fúria monumental de Tenório após vilão descobrir sua gravidez com Marcelo

    Logo depois de se entregar de vez ao possuir uma relação com Marcelo (Lucas Leto)Guta (Julia Dalavia) acabará descobrindo que está grávida do rapaz, do qual até então achava ser na verdade seu irmão, mas o casal descobre que não são do mesmo sangue e resolvem retomar o relacionamento em Pantanal (Globo).

    Mas quem ainda não terá consciência de absolutamente nada disso, mas que terá um verdadeiro infarto de fúria quando descobrir sobre a gravidez de Guta será ninguém mais ninguém menos do que Tenório (Murilo Benício), que acreditando no laço sanguîneo, não aceitará de maneira nenhuma a gestação da jovem, “Você sempre foi uma maluca destrambelhada, Guta, mas eu nunca pensei que fosse tanto!”, dirá o vilão.

    Se mostrando ainda indignado, o mau caráter deixará claro que não deixará a filha ter o bebê, “Isso é o cúmulo da sem vergonhice, da falta de caráter! Eu não vou permitir que você tenha esse filho”, sacramentará Tenório.

    Leia Mais: Pantanal: Velho do Rio emociona todos durante aparição no casamento de Juma e Jove

    Como resultado, Guta não aceitará a forma como o pai reagirá e dirá que existe somente uma forma de impedi-lá, “Então vai ter que me matar!”, falará ela, que mostrará toda sua revolta com a conduta do pai controlador.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página