More

    Veja quem será o autor do disparo contra José Lucas em Pantanal

    Sem dúvidas um dos questionamentos e assuntos mais comentados atualmente dentro da novela Pantanal (Globo) é a suposta morte de ninguém mais ninguém menos do que José Lucas (Irandhir Santos) da qual pode ocorrer no remake do folhetim de Bruno Luperi.

    Após ficar na mira de diversos inimigos sedentos por sangue, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) encarará muitos contratempos, um deles será o tiro que ele levará de Teodoro, o jagunço contratado pelo grande vilão da novela, Tenório (Murilo Benício). Absolutamente todos nos arredores descobrirão que foi ele o grileiro responsável, mesmo que por tabela, por exterminar a família de Juma (Alanis Guillen) e também pela morte do pai de Muda (Bella Campos).

    Tenório fará questão de contratar o jagunço Solano (Rafael Sierg) e o colocará para viver em sua fazenda, o capataz virará quase um membro da família e ninguém desconfiará do trabalho do qual ele foi contratado. Na hora da vingança, o atirador não pensará duas vezes antes de atirar em José Lucas, ele será gravemente ferido e ficará um período desaparecido, assim deixando todos em pânico.

    Leia Mais: Pantanal: Após ser escorraçada de casa por Tenório, Maria Bruaca muda de nome e nasce novamente

    Irma (Camila Morgado) da qual estará com poderes sensitivos assim como Trindade (Gabriel Sater), sentirá que o primogênito do protagonista da trama morreu, porém, o rapaz estará aos cuidados do Velho do Rio (Osmar Prado), que conseguirá salvar a vida do neto.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página