Pantanal: Trindade acalma a fera e impede com que Juma tire a vida de Levi

Juma (Alanis Guillen) fará o possível e o impossível para matar Levi (Leandro Lima) com o intuito de vingar a tentativa de estupro sofrida por Muda (Bella Campos) e a facada levada por Tibério (Guito) em Pantanal (Globo), porém a menina-onça será impedida por Trindade (Gabriel Sater), que não permitirá o ato da moça.

Levi cercará Maria Rute pelas localidades da tapera da protagonista, ele agarrará ela à força, mas o chefe da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) chegará a tempo de impedir que o grande ato infame aconteça. Como resultado, haverá um embate entre TibérioLevi, e músico levará um facada do salafrário, o violeiro será socorrido e levado para o hospital no avião do patrão e ficará em estado grave, o mau caráter tentará s se safar, mas será pego pelo homem e levado até a fazenda do fazendeiro.

O vilão será detido até o líder do gado decidir o que fará com o funcionário, após saber que Levi estará na residência do sogro, Juma irá até o local disposta a matar ele, ela o atacará, mas Trindade impedirá a jovem.

Leia Mais: José Lucas confessa interesse em Juma em Pantanal

A protagonista argumentará que ele tentou violentar a amiga e matar Tibério, com o objetivo e convencer o músico, porém ele dirá que deve seguir as ordens do patrão e não deixará  a tragédia ocorrer.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página