Pantanal: José Lucas provoca o ciúmes de Jove por ter se aproximado de Juma

Jove (Jesuíta Barbosa) acabará passando por uma fase da qual não será uma das melhores em Pantanal (Globo), isso porque o jovem ficará possesso de ciúmes com a aproximação de José Lucas (Irandhir Santos) com Juma (Alanis Guillen).

Demonstrando um visível e arrebatador interesse pela mocinha, José Lucas fará o possível para ‘furar o olho’ do irmão e assim conseguir fisgar de uma vez por todas a protagonista da qual ainda nutrirá sentimentos pelo fotógrafo, mas isso acabará no ralo com sua aproximação com o caminhoneiro.

O primogênito de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) não se importará em fazer da vida amorosa do irmão um verdadeiro pesadelo e como resultado começará com suas investidas pesadas na mocinha.

A chegada de José Lucas à fazenda do pai abalará inúmeras relações, e o caminhoneiro descobrirá que é de fato o filho do fazendeiro, e com isso ele aceitará a proposta de trabalhar como peão para o seu pai.

E quem não gostará nada da novidade indeseja será Tadeu (José Loreto), que ficará enciumado com a atenção que o forasteiro ganhará do patriarca da família Leôncio, e isso abalará a relação de ambos.

Leia Mais: Confira como será o final tocante de Juma em Pantanal

Como se já não fosse suficiente, Jove que retornará para a fazenda, também baterá de frente com o recém-chegado, Zé Lucas ficará fascinado por Juma e chegará a se oferecer para viver com ela na tapera.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página