InícioNovelasPantanal: Madeleine encara pesadelo ao sofrer acidente de helicóptero e ser dada...

Pantanal: Madeleine encara pesadelo ao sofrer acidente de helicóptero e ser dada como morta

-

Todos já sabem de que a (Globo) vem colocando ao ar no horário nobre das 21h o tão aguardado remake de Pantanal, que teve sua exibição original em 1990, porém a produção atual trará alguns planos distintos da obra original, o rumo de Madeleine (Bruna Linzmeyer), pode ser diferente.

Dentro pra primeira versão, Madeleine faleceu em um acidente de helicóptero na hora em que estava indo para o Mato Grosso. Entretanto, essa não era o planejamento do roteiro original da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, Ítala Nandi, que interpretou a personagem, pediu para deixar o folhetim, isso porque possuía outros planos para a carreira.

Mesmo tendo sido contrariado com a ideia, o autor acatou o pedido da atriz e decidiu matar a mulher na história com o acidente. Dentro da recente versão, Bruno Luperi, que vem moldando o texto de Benedito Ruy Barbosa, tem mostrado sinais de que dará continuidade com a novela inédita de Madeleine.

Leia Mais: José Leôncio não é o pai de Tadeu em Pantanal; saiba porque e veja a cena

Dessa vez, Madeleine sofrerá o acidente de avião. Mas, com os outros capítulos, todos irão descobrir que ela foi salva e vinha sendo cuidada pelo Velho do Rio, desta maneira, ela altera completamente sua personalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página