A vontade imensa e descontrolada de Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) de acabar de vez com Tenório (Murilo Benício) será muito bem aliviada muito antes do que ambas imaginam em Pantanal (Globo).
O Velho do Rio (Osmar Prado) fará questão de deixar devidamente claro que o pai de Guta (Julia Dalavia) não terá chances alguma de conseguir se safar e sair impune de seus atos e maldades. A profecia ocorrerá no decorrer de uma conversa do pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) com as duas jovens, “Eu nunca estive enganado ao seu respeito, Rute”, dirá o veterano para Muda, chamando ela pelo seu nome de batismo, “Sempre senti desconfiança no jeito que o senhor me olhava”, confessará a morena.
“Mas, agora, eu sei o porquê sempre desconfiei. É porque te dei um voto de confiança. Não quero que nenhuma das duas pense mais em vingança”, dirá o avô de Jove (Jesuíta Barbosa), deste modo as palavras do homem deixarão ambas inquietas.
Leia Mais: Pantanal: José Leôncio entristece Filó ao ficar com pulga atrás da orelha sobre paternidade de Tadeu
O Velho do Rio, no entanto, anunciará que a justiça das quais elas tanto desejam, será de fato feita. “Deixa… Deixa que, no dia que ele chegar na beira do rio, a sucuri vai estar esperando”, sacramentará a entidade.