More

    Pantanal: Zaquieu decide ir embora da fazenda logo após ser vítima de homofobia

    Zaquieu (Silvero Pereira) acabará comendo o pão que o diabo amassou, isso porque o pobre rapaz será vítima de inúmeros preconceitos por conta de sua sexualidade em Pantanal (Globo).

    Ele se mostrou ser um braço direito para Mariana (Selma Egrei) na hora em que ela mais necessitou de suporte, e justamente por conta da amizade, o mordomo se mudará junto da dondoca para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira)no entanto, ao chegar lá, ele sofrerá por conta do preconceito geral.

    Com o único intuito de conhecer as belezas do Pantanal, Zaquieu abordará os peões, porém, o fato dele ser gay será um visível incômodo para certos homens que estarão lá, principalmente Tadeu (José Loreto)“Só queria saber se há algo com o que eu deva me preocupar?”, questionará Zaquieu, momentos antes de sair para conhecer ainda mais o local.

    Leia Mais: Pantanal: Guta enfrenta fúria monumental de Tenório após vilão descobrir sua gravidez com Marcelo

    “Emperiquitado desse jeito o maior perigo é de um pavão ficar com ciúme! As cobras aqui são um perigo… Até pra quem gosta!”, dirá Tadeu, que será extremamente homofóbico com sua fala. Com isso, Zaquieu não aguentará o preconceito diário e decidirá voltar ao Rio de Janeiro.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página