Compartilhe

Rafael (Bruno Ferrari) perderá a sua paciência e o seu limite em Salve-se Quem Puder (Globo) e acabará humilhando Renatinha (Juliana Alves) quando ele acabar pegando ela no flagra fazendo uma atitude completamente por impulso e sem noção nenhuma, com isso ela terá que se explicar muito bem.

Continua após as recomendações

Tudo começará quando a invejosa acabar orquestrando um plano com o objetivo de se aproveitar da morte de Kyra (Vitória Strada) para tentar reconquistar o empreendedor logo durante o período de luto pela noiva, Rafael chegará na empresa e perguntará para uma faxineira sobre o paradeiro da secretária e a senhora responderá que Renatinha está fazendo uma faxina em sua sala. Como resultado Rafael estranhará a informação dada e irá até o escritório onde encontrará a megera jogando fora as fotos e presentes da decoradora, “Você ficou maluca? Quem te deu o direito de mexer nas minhas coisas?”, questionará o rapaz, ela se fingirá de desentedida e dirá que iria guardar tudo no armário que sua única intuição era o ajudar.

Visivelmente alterado o dono da empresa de tecnologia digital pedirá para que a moça pegue o saco de lixo e junte seus pertences para ir embora do lugar, “Você não vai me demitir, né? Nós fomos namorados, temos uma história juntos”, dirá RenatinhaRafael acabará dando mais uma colher de chá para ela “Dessa vez passa, mas é a última”, avisará o rapaz que pedirá para que ela devolva todos os pertences que havia juntado no lugar onde estavam e se retirará da sala bastante irritado.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Marink e direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

DEIXE SEU COMENTÁRIO