Paola vai pra cama com namorado de Paulina e juntos dão golpe nela em A Usurpadora

Publicidade

Nos próximos capítulos de A Usurpadora (SBT), depois que Olga (Victoria Hernández) descobre que Paola (Sandra Echeverría) não e Paulina (Sandra Echeverría). A primeira-dama pergunta para a mãe porque que ela a abandonou. A senhora confessa que ela nasceu muito doente e por isso teve que ser entregue para adoção.

Olga também revela para Paola que dedicou toda a sua vida a procurá-la, mas ninguém queria apoiá-la nessa busca. Por sua vez, Paola confessa que é esposa do presidente do México e pede que ela guarde um pouco mais de segredo antes de procurar Paulina.

Sedenta Paola decide dormir com o namorado da irmã, Wilson (Ricardo Leguízamo) e também confessa quem ela realmente é. A vilã esclarece que a hipocrisia acabou e pede que ele não diga nada a Paulina. Paola discute com a mãe enquanto ela faz muitas perguntas.

Por outro lado, ela ameaça Wilson de traí-la se ele não fizer o que ela o manda fazer. Paola e Wilson pegam todo o dinheiro da fundação de Paulina para voltar ao México e levar uma vida boa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página