Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel se rendem novamente para a paixão e reatam definitivamente

Publicidade

Não tem como negar de que Pilar (Gabriela Medvedovski)Samuel (Michel Gomes) sempre foram apaixonados e cativados um pelo outro, porém quando a jovem foi cursar medicina no exterior, eles decidiram terminar, mas o rumo da vida dos dois mudará novamente e eles reatarão de vez em Nos Tempos do Imperador (Globo).

Ao notar que o rapaz não esqueceu a moça, Luísa (Mariana Ximenes) o aconselha a lutar bravamente por Pilar. Entretanto, Samuel acaba não dando o braço a torcer e mantém o seu noivado com Zayla (Heslaine Vieira), no momento em que ver Pilar levando um tiro de Borges (Danilo Dal Farra), o mocinho ficará desesperado e corre com a jovem para o hospital. Ela fica em estado grave ao precisar ser operada, isso acaba deixando o engenheiro assustado e totalmente preocupado, após o estado de saúde ela se estabilizar, Samuel resolverá se declarar de vez para a sua paixão.

Samuel conversará com Zayla e afirmará que não poderá mais continuar o noivado, como resultado a morena ficará totalmente desesperada com o término e o rapaz e Pilar acabarão reatando de uma vez por todas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página