Paraíso Tropical: Antenor descobre que Ivan é seu filho, fica incrédulo e jovem morre em seus braços

Publicidade

Uma grande reviravolta e segredo será devidamente exposto nos desfechos de Paraíso Tropical (Canal Viva)Jader (Chico Diaz), que estará entre a vida e a morte, dirá para Antenor (Tony Ramos) que Ivan (Bruno Gagliasso) é filho do empresário, visivelmente chocado, o homem procurará Olavo (Wagner Moura) para o confrontar.

Mas tudo mudará, pois quando chegar ao encontro de Olavo, o veterano irá flagrar o vilão tentando matar Ivan. “Não mata o meu filho!”, dirá ele, “O Jader me contou. Ele morreu e, antes de morrer, ele me contou”, Olavo ficará nervoso, “Você não podia saber”, falará. Marion (Vera Holtz), que também estará no local, ficará confusa, “O que é isso, o Ivan é seu filho? Mas como?”, perguntará, mais tarde, a mulher explicará como adotou Ivan.

“Quando eu perdi o filho do Xavier, na véspera do parto, eu peguei o Ivan na maternidade de Paraty” dirá ela. Nesse momento, Olavo dirá a verdade, “A infeliz era empregada do Antenor. E o bastardinho, filho dele. O meu pai me contou, Marion, antes de morrer, e me disse”, disparará o salafrário, “Ele achou que eu ia contar a verdade para o Ivan”, completará. Antenor interromperá, “Ivan, pela sua idade, a copeira de Paraty engravidou. Ela ia dar a criança para a adoção. Você é meu filho!”, dirá ele.

Ivan ficará surpreso e debochará, “É de morrer de ri, né não? Filho do magnata! O bastardinho aqui, que foi chutado a vida toda, como se vocês tivessem achado na sarjeta, é filho do magnata”. Após as emoções e revelações, Ivan atirará em Olavo depois de descobrir que ele foi o autor da morte de Taís (Alessandra Negrini), Em seguida, o jovem se tornará alvo e com um disparo no peito vindo da arma do vilão, ele morrerá nos braços do seu pai.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página