Gênesis: Recatado, José acaba recusando sexo de mão beijada e vê sua própria reputação abalada

Publicidade

Kéfera (Luana Camaleão) acabará prejudicando e muito José (Juliano Laham) em Gênesis (Record TV), ela enlouquecerá ao ser chamada de “fácil” por se oferecer para tirar a virgindade do hebreu, decepcionada, ela o acusará de estar interessado em Neferíades (Dandara Albuquerque), o boato destruirá a reputação do rapaz e fará ele ficar na desgraça com Potifar (Val Perré).

José cairá nas graças das egípcias pela sua aparência e beleza, e também por seguir à risca as leis de Abraão (Zécarlos Machado) de se guardar para o casamento, as candidatas serão Asenate (Letícia Almeida), Neferíades e até mesmo Kéfera, que chegará a suplicar para fazer o rapaz feliz. “Tem pena de mim. Olha o quanto eu gosto de você. Por que não me dá uma chance?”, dirá a serva, com segundas intenções, ela se jogará para cima do filho de Israel (Petrônio Gontijo), “Só quero entender. Não estou falando em casamento, em compromisso, eu só quero que você me permita te amar”, explicará a moça.

Como resultado, José perderá a paciência com as carícias de Kéfera, “Chega. Você não vê o quanto isso é feio? Eu já te disse várias vezes que não tenho interesse em você. E tenha certeza que se um dia eu tivesse tido, já tinha perdido com tanta insistência. Por que eu me interessaria por algo tão fácil?”, dirá ele. “Você está me chamando de fácil, é isso? Me respeita”, reclamará a jovem, o bonitão tentará se explicar e contornar a situação dizendo que não foi exatamente o que ele quis falar.

“Se você não tem interesse em mim, tem em quem, então? Na senhora Neferíades?”, acusará a megera. “Ponha-se no seu lugar! Você está falando da senhora da casa e com seu superior no trabalho. Se voltar a tocar nesse assunto, vou falar com o senhor Potifar para te dispensar”, concluirá José, que não imaginará que a história será espalhada.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página