Paraíso Tropical: Paula toma atitude e denuncia Olavo e Taís para a polícia

Publicidade

Paula (Alessandra Negrini) estará mais do que disposta e convicta em se vingar de uma forma ou de outra de sua própria irmã gêmea Taís e do vilão Olavo (Wagner Moura) do qual está no mesmo barco da megera em Paraíso Tropical (Cana Viva), com isso ambos terão que agir contra a mocinha e Daniel (Fábio Assunção).

Com o devido apoio e auxílio de Daniel nesse perrengue do qual ela estará passando, Paula tomará de vez uma atitude drástica e assim decidirá denunciar OlavoTaís para as autoridades competentes. Após a mocinha conseguir sair da clínica, ela estará possessa de fúria pela ousadia de sua irmã má, sendo assim ela se vestirá como ela para se vingar e mexer com sua cabeça, porém não irá parar por aí, pois ela irá até a delegacia e denunciará sem dó os vilões que irão querer exterminar de vez com a sua reputação e a do seu amado.

Paula denunciará Taís por tentativa de assassinato e Olavo por sequestro, eles chegarão até a delegacia e a mocinha contará que sua irmã tentou matá-la para assumir o seu lugar e deixará tudo claro para o delegado agir junto com a sua equipe para assim prender os dois.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página