Relembre o que acontece com a personagem Dalva na novela O Clone

Publicidade

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Dalva (Neuza Borges) aparece logo nos primeiros capítulos trabalhando como governanta na casa do magnata Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria), após o falecimento da patroa ela ajudou o patrão a terminar de criar os filhos gêmeos, Lucas (Murilo Benício) e Diogo (Murilo Benício). Entretanto ela acabou  se apegando aos herdeiros como uma mãe para eles, no entanto nunca esqueceu seu lugar na casa.

Em um determinado ponto da trama o jovem Diogo morre em um terrível acidente, pegando todos de surpresa deixando a pobre Dalva, desolada. Neste meio-tempo Dalva sofre ainda mais depois de Lucas se apaixonar por uma jovem Árabe, onde então decide lutar para viver esse grande amor. O jovem brasileiro volta para o Brasil e acaba discutindo com o pai, Dalva tenta intervir mas Leônidas que ainda sofre com a perda, ameaça em deserdá-lo, se caso não trabalhar na empresa.

No decorrer da trama aparece uma linda moça a procura de Diogo, logo Dalva se encanta com a garota, que aos poucos vai se aproximando de Lucas, que por obrigação ele abre mão de Jade (Giovanna Antonelli), e passa a trabalhar na empresa de seu pai. Para a felicidade de Dalva, Lucas e Maysa (Daniela Escobar) acabam se envolvendo amorosamente, consequentemente ela fica grávida. Enquanto isso, Albieri (Juca de Oliveira) faz um clone de Lucas. Depois do nascimento das crianças e já grandinhos, Mel (Débora Falabella) e Léo (Murilo Benício) se tornam amigos.

Leia também: 

Na casa da Família Ferraz,  Mel vê uma fotografia de seu pai e o chama de Léo, Dalva passa a acreditar que Diogo está voltando. Mas esta fase passa, e a harmonia reina no coração da pobre governanta. Entre altos e baixos da trama, Maysa e Lucas passam a se desentender, Maysa por sua vez se torna verdadeira megera causando um inferno na vida da família. Lucas volta a ficar atrás de Jade e Mel acaba se envolvendo com drogas. Enquanto isso, Dalva sofre aos quatros cantos,  até a reta final da trama.

Nos últimos capítulos o clone é descoberto e a felicidade de Dalva vai ao ápice ao pensar que reviverá a mesma alegria de quando tinha Diogo em sua vida, mais ela percebe que não é a mesma pessoa e se entristece, entretanto se conforma com a morte do gêmeo, No último capítulo Mel se recupera do vício, de volta para casa. Ela pede desculpas a Dalva, a governanta que tem o maior coração do mundo, e com o amor de mãe perdoa. Dalva terá uma nova experiência ao ajudar cuidar do filho de Mel com Xande (Marcello Novaes), e dos filhos gêmeos de Leônidas com Yvete (Vera Fischer). Portanto, depois de anos trabalhando para a família Ferraz, Dalva continuará a desenvolver sua função, e agora ajudará a cuidar também dos bebês que chegaram para crescer ainda mais a família, enfim depois de tantos vendavais a casa se enche de harmonia e felicidades.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página