Paraíso Tropical: Tocado e arrependido, Olavo decide perdoar de vez Bebel

Publicidade

Olavo (Wagner Moura) decidirá fazer um ato inesperado do qual pegará todos de surpresa em Paraíso Tropical (Canal Viva), isso porque ele deixará todas as mágoas de lado definitivamente e assim perdorará de uma vez por todas Bebel (Camila Pitanga), com isso rolará novamente um clima entre os dois.

Após muitas idas e vindas entre ambos, Olavo ficará verdadeiramente arrependido. Fred (Paulo Vilhena) contará para o empresário que Bebel foi até o Grupo Cavalcanti disposta a desmascarar o vilão, mas na hora ela acabou desistindo e confessa que estava desistindo pois o amava. Como resultado, o homem ficará mexido e assim decidirá procurar a moça, ele chegará no apartamento dela e Bebel ficará surpresa com a visita, ela se fará de difícil e tentará expulsá-lo, mas nada adiantará pois Olavo rebaterá tudo e os dois começarão a discutir duramente, o executivo dirá que ela tentou destruir a sua vida e a garota de programa ainda confirmará a acusação.

Leia também: 

Bebel sairá e deixará Olavo completamente sozinho. Ela irá até o calçadão, mas o rapaz correrá atrás dela e a puxará pelo braço, os dois continuarão com a discussão infame, mas isso não durará muito tempo, pois a moça confessará que não o entregou porque o ama, com isso não demorará muito tempo para que os dois se beijem. Os dois irão até o apartamento e eles farão amor e Olavo dirá que ele será o cliente fixo dela a partir de agora e que ele irá bancá-la.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página