sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Pascoal dopa e engana Maria em Fuzuê
NotíciasNovelasRede Globo

Pascoal dopa e engana Maria em Fuzuê

234

Maria (Olívia Araújo) vai passar por momentos de terror na novela das sete Fuzuê. A mãe de Luna (Giovana Cordeiro) será vítima de um assalto, um atropelamento e um diagnóstico grave. Além disso, ela cairá na armadilha de Pascoal (Juliano Cazarré), que se passará por enfermeiro para aplicar uma droga na veia dela e fazer com que ela assine um documento comprometedor.

O vilão está disposto a tudo para se dar bem e não se importa em trair os seus parceiros de crime. Ele deixará Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de lado e agirá sozinho para conseguir o que quer. Ele invadirá o hospital onde Maria está internada e aproveitará um momento de distração dos médicos para injetar um remédio forte na paciente.

Veja também:

Final Anely: Liberdade ou prisão? O destino da personagem será revelado em ‘Terra e Paixão’

Fuzuê: Lampião e Mercedes vão reviver amor de juventude na novela

Terra e Paixão: Angelina assume a culpa pela morte de Agatha e acaba na prisão

Maria ficará grogue e não terá condições de reagir quando Pascoal lhe mostrar um papel e pedir para ela assinar. Ela não saberá que está entregando algo muito valioso para o bandido, que sairá do hospital satisfeito com o seu golpe. Ele acreditará que está com a sorte ao seu lado e que ninguém poderá detê-lo.

No entanto, ele não contará com a presença de Merreca (Ruan Aguiar), que estará de olho em Maria e desconfiará da atitude de Pascoal. O rapaz tentará impedir que o malfeitor leve o documento e iniciará uma perseguição. Será que ele conseguirá salvar Maria e desmascarar Pascoal?

Pascoal também terá que se cuidar com Preciosa, que não ficará nada feliz em ser deixada de fora dos seus planos. A ruiva se vingará do traidor e entrará em uma guerra com ele pelos lucros dos golpes. Os dois se tornarão inimigos mortais e farão de tudo para se prejudicar.

Não perca as emoções de Fuzuê, a novela das sete que promete muita ação, humor e romance. Acompanhe os próximos capítulos e saiba mais sobre os personagens e a história. Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti.

Compartilhar: