terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Angelina assume a culpa pela morte de Agatha e acaba na prisão
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Angelina assume a culpa pela morte de Agatha e acaba na prisão

241

Em um desfecho surpreendente, a novela de Terra e Paixão reserva revelações chocantes para os próximos capítulos. Angelina (Inez Viana) está prestes a revelar um segredo que abalará as estruturas da trama. Entretanto, essa confissão pode resultar em consequências severas para a personagem, levando-a à prisão.

A reviravolta na história gira em torno do mistério sobre a morte de Agatha (Eliane Giardini). Marino (Leandro Lima) descobre que Irene (Glória Pires) é a responsável pelos disparos que levaram à morte da personagem. Enquanto o delegado prossegue com sua investigação para identificar o responsável pelo envenenamento da vilã.

Veja também:

“Terra e Paixão” em alta: casal protagonista com química Kelvin e Ramiro garante 30 pontos de audiência

Terra e Paixão esquenta com a descoberta de um terceiro envolvido na morte de Agatha

Final Anely: Liberdade ou prisão? O destino da personagem será revelado em ‘Terra e Paixão’

A revelação da verdade virá por meio de Angelina. A ex-governanta de Antônio La Selva (Tony Ramos) será convocada para um novo depoimento e revelará todos os eventos que cercaram o fatídico dia da morte de Agatha.

Ao iniciar seu depoimento, um flashback inédito será exibido, mostrando Agatha colocando um pó suspeito em um chá destinado à sua amiga. Angelina, ao presenciar a ação da vilã, realiza uma troca sutil das xícaras, inadvertidamente causando a morte de Agatha ao ingerir a bebida envenenada por engano.

Após sua confissão, Angelina será presa, com a cena marcada para ir ao ar em 15 de janeiro. Contudo, no capítulo subsequente, datado de 16 de janeiro, um novo segredo surge. Gentil (Flávio Bauraqui) visita Angelina na prisão, prometendo guardar consigo a verdade por trás do crime, revelando mais camadas profundas dessa intricada trama.

Compartilhar: