Paula revela para Aníbal que ele tem outra filha em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Em Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) acabou descobrindo que sua filha está viva, furiosa ela enfrenta Aníbal (Enrique Rocha) que acaba sofrendo um infarto. No hospital o velho ainda entra em choque quando Paula (Silvia Manríquez) lhe revela algo.

A mãe de Gusmão (Sebastián Rulli) pede a uma enfermeira que lhe forneça um avental e uma máscara e entra furtivamente no quarto de Aníbal. Ela afirma a si mesma que  não pode deixá-lo morrer sem saber a verdade sobre Cristina (Mónika Sánchez).

Na sala de espera, o médico conversa com a família e revela que o estado de Aníbal é grave mas, por enquanto, estável. O paciente pode receber visitas breves, uma de cada vez.

Foto (Reprodução)

Paula consegue entrar no quarto de Aníbal, e consegue dizer ao amante que ele tem uma terceira filha, Paula tenta várias vezes dizer o nome dela, mas ele e sofre outro ataque cardíaco e José Ângelo (Eduardo Yáñez) a empurra para fora com ameaças de que ela será responsável pela morte de Aníbal.

José Ângelo dispara um alarme, Paula sai de fininho e uma equipe médica chega correndo ao quarto. José Ângelo promete a Paula que vai mantê-la informada, mas ela precisa dar o fora do hospital. O guarda-costas dá seu telefone para a mulher e promete que ligará para ela se algo acontecer

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...