Pedro confessa que está apaixonado por Helena em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Nicolás (Leonardo Herrera) vai ficar muito empolgado e garante à mãe que fará muitas coisas quando sair do hospital, começando por ir à oficina de Pedro (José Ron) consertar um carro com ele. Embora o filho pergunte a Helena (Eva Cedeño) se ele vai aceitar, a mulher evita responder e apenas diz que o mecânico já sabe que ele está bem.

Mas por outro lado os sentimentos de Pedro por Helena só aumentam cada dia mais. Então o bonitão decide confessar tudo o que ele sente por ela, mas só que as coisas não vão bem para ele.

Pedro confessa sua paixão por Helena.

Helena vai até a oficina esclarecer a Pedro que se ela se afastou dele foi por causa do seu marido Ernesto (Jorge Salinas). O mecânico não aguenta mais e confessa que pensa nela o tempo todo e que a admiração se transformou em carinho.

Helena fica muito surpresa e garante a Pedro que não queria confundi-lo, que é casada e vai embora. Isso faz com que o mecânico se sinta um tolo por ter confessado seus sentimentos e ficar chateado o dia todo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página