Rodrigo Tardelli fala sobre a volta de “Até Você Me Esquecer”

Publicidade

Depois de três anos da segunda temporada, o ator Rodrigo Tardelli, responsável pela trama e protagonista, teve a felicidade de anunciar a volta de “Até Você Me Esquecer”, série que conquistou mais de 7 milhões de visualizações no ano de lançamento e tem fãs até hoje. A trama é uma produção da Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente a qual o ator é um dos proprietários.

Além de interpretar o personagem Louis, Rodrigo também é responsável por toda a pré-produção de roteiro da trama desde a segunda temporada. A nova temporada de “Até Você Me Esquecer” chega com muitas surpresas e começará a ser gravada em breve.

“A ideia da série voltar já vem de um tempo, mas eu não tinha propriedade para onde ir com a série. Estava ainda na dúvida. Pensei, pesquisei e analisei muita coisa até chegar em um ponto que daria para partir dali. Descobri nesse processo, que foi longo, que ainda tinha o que falar e eu poderia desenvolver muitos caminhos com a série. Em maio foi quando eu escrevi o roteiro e bati o martelo de como a temporada viria”, conta Rodrigo.

Foto por Gustavo Lima

A criação da nova temporada foi um processo longo para o ator, que conta que precisou realizar 3 tratamentos de roteiros até chegar ao ponto que “Até Você Me Esquecer” realmente precisava. “Usei a história de várias formas diferentes até chegar onde cheguei agora, com o roteiro fechado. Tiveram 3 fases do roteiro: uma de criação, que era outra forma, depois tomou um outro rumo até chegar nesse. Desde o começo do ano eu venho criando ele e foi mudando até chegar maio. A história era completamente diferente na primeira ideia”, completa o ator.

Após três anos, claro que foi uma surpresa para o público, que reagiu positivamente e demonstrou ansiedade para conferir detalhes da nova temporada e da continuação da história do Louis. “Eu não esperava que a série fosse voltar, acho que o público também não estava nem imaginando”, afirma Rodrigo.

“Fui fazendo às escondidas até ter certeza. Quando anunciamos a galera ficou chocada, eles perguntavam, mas eu nunca dava esperança porque não estava certo também. Ficaram surpresos. Terminou há 3 anos e ainda assim a galera ficou muito animada. Já estão me perguntando quando gravamos, quem vai estar ou não. Isso é muito legal, gera um combustível ainda maior pra gente produzir e deixar o produto de uma forma ainda melhor. Faz a gente ter ainda mais vontade de apresentar algo com cada vez mais qualidade”, finaliza o ator.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página