More

    Pedro descobre que o filho de Gina não é seu em Te Dou a Vida

    Em Te Dou a Vida no SBT, após a morte de Domingo (Óscar Bonfiglio), Gina (Danny Perea) passará a se culpar pela morte do sogro. Pois vai achar que ele morreu ao escutar enquanto falava ao telefone com seu pai que o filho que está esperando não é de Pedro (José Ron). Ela então ficará com a culpa de ter “assassinado” o sogro e até ver seu fantasma. A verdade é que ela nunca saberá que Domingo não morreu diretamente pelo que ouviu, mas porque negligenciou a saúde o tempo todo.

    Gina vai pensar que não vale a pena dizer o que aconteceu porque Domingo faleceu sem dizer nada, e até ganha o apoio de Esther (Nuria Bages). Porém, a culpa a vencerá e desesperada após ver o fantasma do sogro confessará a Pedro que ele não é o pai de seu filho. Ela contará que apenas queria que ele ficasse com ela. Gritando com a mulher, Pedro a expulsará de sua casa e vai direto ao advogado para dar entrada no divórcio.

    Leia também: 

    Quando volta para casa, Pedro encontra Gina que fala que não poderá ir embora sem antes que Pedro a perdoe. O galã então diz que tudo está bem até Helena (Eva Cedeño) entrar no meio, imediatamente Pedro diz para não meter sua amada nesta história e que já entrou em contato com a advogada para dar entrada no divórcio e sai deixando ela sozinha. A moça então vai arrumar sua mala para ir embora da casa do mecânico.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página