More

    Otávio procura Maricruz no hospital mas descobre que ela fugiu em Coração Indomável

    Nos últimos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai deixar sua filha com Clementina (Silvia Manríquez), e dessa forma vai morar sozinha. Ela então arruma um serviço de garçonete, mas ao sair do local pra casa ela é assaltada, leva uma facada e quase morre. Logo Maricruz é socorrida e levada para o hospital.

    Enquanto isso, Otávio (Daniel Arenas) limpa seus sapatos, quando um jornaleiro vem até ele com as notícias atuais. O ataque de Maricruz estampado na primeira página … ele corre para o hospital na tentativa de encontrá-la. Ele finalmente consegue o número do quarto dela, mas quando ele chega lá, Maricruz já fugiu. Otávio chama uma enfermeira, mas é tarde demais.

    Maricruz aparece na casa de Clementina prestes a desmaiar. Ela apressa Juanita (Jessica Decote) para pagar o táxi do lado de fora e ligar para Clementina. A dona da casa corre ao seu encontro e se pergunta o que aconteceu. Ela rapidamente relata os eventos da noite anterior e sua preocupação por estar nos jornais novamente.

    Leia também:

    Maricruz implora a Clementina para mantê-la segura e longe de mais escândalos. Seu marido não fica muito feliz com essa ideia. Ele acha que eles serão incluídos no escândalo se ajudarem a esconder Maricruz. Clementina diz a ele para ligar para as autoridades e dizer que estão hospedando e cuidando de Maricruz em sua casa.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página