Relembre com quem a personagem Nazira fica no final de O Clone

Publicidade

Tendo sua exibição original no ano de 2001, “O Clone” (Globo) se tornou um dos maiores fenômenos da emissora carioca, tanto que o folhetim já está sendo reprisado mais uma vez dentro do Vale a Pena Ver de Novo para comemorar os 20 anos da sua primeira exibição. O desfecho da trama foi bastante tradicional, com inúmeros personagens tendo final feliz e casamentos, Nazira (Eliane Giardini) foi uma dessas personagens que conseguiu finalmente desencantar e acabou se entendendo com Miro (Raul Gazola).

Sempre enfrentando altos e baixos em seu relacionamento no decorrer de toda a novela, Nazira finalmente terá um belo sossego, pois conseguirá se entender de forma definitiva e certa com o seu amado. Deste modo ela conseguirá ser devidamente feliz e plena no final da história, ela estará na praia e quase morrerá afogada, porém Miro aparecerá para salvá-la, como resultado ambos acabarão se beijando e ele aceitará ir morar no Marrocos para viver ao lado da sua paixão.

Vale recordar que Nazira era a irmã mais velha de Said (Dalton Vigh) e vivia se intrometendo na vida do rapaz, a grande curiosidade da personagem é que ela tinha um amor imaginário, que é o Miro. Já Noêmia não teve a mesma sorte, pelo fato que a mulher acabou sendo repudiada por Mustafá, já que não seguiu os costumes da sua religião.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página