O joguinho dos dois não acabará tão cedo em Laços de Família
O joguinho dos dois não acabará tão cedo em Laços de Família

Nos próximos capítulos de Laços de Família (Globo) o administrador do haras Pedro (José Mayer) irá se aproveitar mais uma vez do momento junto com Cíntia (Helena Ranaldi) e atacará a moça novamente tentando abusar da mulher com sua paixão maluca por ela.

Continua após as recomendações

O bonitão terá mais um momento sozinho com a funcionária mas desta vez ele irá exagerar bastante, porém será humilhado e ignorado de imediato por Cíntia quando a veterinária tentar resistir de suas investidas nela com Pedro tentando à todo custo tirar mais uma casquinha da mulher. “Você sabe me dar prazer e vai me dar mais, muito mais” dirá Pedro tentando a segurar e forçar para algo a mais com ela e a moça responderá “Eu tenho nojo de você , será que você ainda não entendeu isso, Pedro? Me esquece de uma vez por todas” .

Mas o administrador doido por ela irá ignorar os pedidos da veterinária e irá agarrar ela com os dois caindo no chão, então ele dará um beijo nela com Cíntia não resistindo e retribuindo o beijo. Entretanto os dois serão pegos por um decorador que foi contratado por Alma (Marieta Severo) e se afastarão imediatamente do outro e com o homem indo embora Cíntia pede para Pedro nunca mais encostar as mãos nela, com os dois claramente constrangidos com o flagra que receberam.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45 .

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments