Helena chegará em Triunfo do Amor e tocará o terror no casal protagonista

Bernarda Iturbide (Daniela Romo) não é a única vilã da novela Triunfo Do Amor (SBT). Nos capítulos que devem ir ao ar na próxima semana, o público conhecerá Helena (Dominika Paleta), jovem que tentará de tudo para destruir o relacionamento entre Maria Desamparada (Maite Perroni) e Maxmiliano (William Levy).

Continua após as recomendações

Na cena, a chegada da megera acontece quando Maria está ensaiando na passarela com a ajuda de Vitória (Victoria Ruffo). Max observa sua amada, demonstrando muita admiração e paixão em seus olhos. Enquanto o casal troca olhares, no entanto, Helena entra na sala e sem dizer nenhuma palavra, vai em direção ao galã e o beija.

A modelo fica chocada com a situação, mas mantém o silêncio. Max não retribui o carinho de sua ex-namorada e se retira do lugar, irritado. A esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) pede desculpa pelo comportamento do filho e afirma que o rapaz está chateado pela forma como a relação entre eles acabaram. A loira garante que não aconteceu nada e que ela nunca enganou o homem.

Leia Também:

Vitória apresenta Maria para Helena que a olha com desprezo, enquanto garante que ela é a única mulher que aceitará como esposa de Max. A órfã se entristece ao escutar aquelas palavras. Mas ao ficar sozinha com o seu grande amor, ele garante que os dois se casam, mesmo que isso o afaste para sempre de sua família.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments