José Mayer como Pedro em Laços de Família
José Mayer como Pedro em Laços de Família

Depois de toda a tragédia envolvendo a morte bárbara de Ingrid (Lilia Cabral) em Laços de Família (Globo) o peão abrirá completamente o seu coração e revelará uma confissão para Cínthia (Helena Ranaldi) sobre um lado que ninguém sabia dele nos próximos desfechos da reprise.

Continua após as recomendações

Cínthia irá fazer uma visita na residência de Helena (Vera Fischer) para visitar Íris (Deborah Secco) para saber como ela está mentalmente após presenciar a morte de sua própria mãe na sua frente, como resultado ela verá Pedro e perguntará como ele está “Inconformado . E preocupado com tudo o que ainda vai acontecer” , dirá ele . A veterinária insistirá perguntando se ele precisa de alguma ajuda com ele negando qualquer auxílio com seu jeito teimoso, depois de muitas tentativas de Cínthia o rapaz irá desabafar dizendo “Eu não sei por que, me bateu esse sentimento de vazio. De solidão Há tanto tempo eu não me lembrava dos meus pais, dos meus irmãos” .

Mostrando bastante fragilidade com a situação o peão desabafará bastante com a veterinária, com ela mostrando solidariedade querendo ajudá-lo todo o momento e aconselhando ele para colocar tudo o que está sentindo no momento para fora e que é natural ficar com a cabeça pensando nessas coisas depois de tudo isso que ele está encarando, ele começará a lembrar da morte de seu tio e de Ingrid que foram os maiores referenciais de sua família todos esses anos.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO