Indignada Shirlei rejeita proposta desapropriada de Adônis em Haja Coração

Publicidade

Em Haja Coração (Globo) a empregada Shirlei (Sabrina Petraglia) continuará sendo alvo das infantilidades e das atitudes indecentes de seu até então namorado Adônis (José Loreto) nas seguintes cenas da novela.

Após ser exposto com suas saídas e segredos e escondendo tudo para Shirlei o cara de pau se oferecerá para dar uns amassos e uns beijos nela tentando comprar a lealdade da moça para não contar suas mentiras para ninguém, de imediato ela se revoltará com a proposta indecente de Adônis (José Loreto) dizendo “Além de mau-caráter, você é burro” .

“Para de mentir. Eu vi você falando para sua mãe tinha ido esquiar, você falou pros seus amigos que você é rico. Você tem vergonha de sua mãe. Por isso você chama a dona Nair de tia, porque ela é pobre” falará a empregada para Adônis, assim ele irá fazer a proposta para Shirlei com ela não se rendendo aos papos furados do rapaz  “Como é que é? É isso mesmo que eu tô escutando? Você quer ficar comigo em troca do meu silêncio? Adônis , você é podre” dirá a jovem sentindo bastante nojo do comportamento dele, e mostrando que não é qualquer mulher para se entregar para qualquer um e se vender por qualquer coisa com a reputação de Adônis só diminuindo por conta de suas peripécias no relacionamento dos dois.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 , totalizando 138 capítulos . Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sàbado às 19h .

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página