Resumo de Malhação: Viva a Diferença último capítulo 22/01/2021

Publicidade

Malhação: Viva a Diferença é a 25° temporada das série Malhação produzida e exibida pela Rede Globo horas, teve sua estreia em 08 de maio de 2017 e se encerrou em 05 de março de 2018, com 213 episódios.Escrita por Escrita por Cao Hamburger, contou com Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Ana Hikari, Manoela Aliperti e Heslaine Vieira interpretando as cinco protagonistas da trama, com vivências, personalidades e ideologias totalmente diferentes.

Rede Globo – 17h45
Estreia: 06 de Abril 2020

A novela substituirá “Malhação: Toda Forma de Amar” temporariamente em um formato compacto, porque “Malhação: Transformação” teve suas gravações e exibição suspensas para prevenir os atores e equipe durante a crise global do novo coronavírus.

RESUMOS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda, 18 de janeiro

K1 e Lica amparam MB. Malu se revolta contra o vídeo de Dogão e encomenda uma investigação sobre Ellen. Anderson incentiva Tina a visitar Mitsuko no hospital. Marta revela a Ellen que uma amiga ofereceu uma bolsa de estudos internacional para a menina. Guto sugere que Benê cante sua música. Mitsuko precisa encontrar um doador. MB doa todo o dinheiro que herdou de seu pai. Todos elogiam o clipe dos Lagostins produzido por Anderson. Ellen se surpreende com a falsa notícia divulgada sobre ela e Dóris. Keyla conversa com Aldo, que deixa a lanchonete de Roney. Os médicos descobrem que Anderson é um doador compatível com Mitsuko.

Terça, 19 de janeiro

Anderson faz sua doação, sem saber que é para Mitsuko. Ellen tenta tirar a notícia falsa da internet e acaba falando com um antigo hacker. Nena confirma para Anderson e Tina que o filho é o doador de Mitsuko. Anderson exige que sua doação continue anônima. Guto convida Cícero para assistir à apresentação musical de Benê. Edgar repreende Malu por plantar a falsa notícia sobre Ellen. Malu suborna K2 para registrar a feira cultural do Cora Coralina. Mitsuko descobre que Anderson é seu doador.

Quarta, 20 de janeiro

Tato e Dogão admiram a instalação de Keyla e K1 na feira do Cora. Fio elogia o trabalho de Taís. K2 registra imagens da feira, a pedido de Malu. Tato fica encantado com Keyla dançando. MB se disfarça para assistir à apresentação de K1. Felipe ajuda Samantha a participar da instalação de Lica. O vídeo de Juca e Clara é um sucesso, e Luís se surpreende. Ellen agradece o apoio de Marta e Luís às suas aulas de programação digital. Cícero chega para a apresentação de Benê e Josefina se preocupa. Mesmo nervosa, Benê consegue cantar na frente do pai.

Quinta, 21 de janeiro

Benê reencontra o pai após show. Malu usa as imagens feitas por K2 na Feira Cultural. Malu pega pesado em notícia falsa sobre o Cora. Clara coloca Malu contra a parede por causa das fake news. Katarine descobre armação das fotos com Malu. K1 termina amizade com K2. Alunos do Cora e do Grupo se unem para reerguer a feira cultural. Benê fica em apuros após novo atentado no Cora Coralina.

Sexta, 22 de janeiro

Benê é salva pelas amigas. MB toma decisão e surpreende Edgar e Malu. As Five tentam apagar incêndio na feira cultural. Doris sente forte dor e entra em trabalho de parto. Tina vai morar com Anderson e considera chata a carreira de popstar. Lica fica com Samantha. Keyla se declara para Tato. Elle conversa com Jota. As Five se reúnem.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes. Keyla é uma mãe adolescente que sofre preconceito por estar acima do peso e por ser mãe solteira e que ao mesmo tempo procura o pai de seu filho, sendo que deste ela só conhece o nome, pois a criança foi fruto de sexo casual, mesmo que isso magoe seu atual namorado, que cria-o como se fosse dele. Benê é uma jovem com Transtorno do Espectro Autista que nunca teve amigos por sua condição e que sofre bullying dos outros jovens de sua idade, mas que com esforço e dedicação enfrenta a pressão do dia a dia, vendo nas quatro garotas a chance de finalmente se sentir parte de um grupo.

Descendente de japoneses, Tina ama a cultura asiática e sonha em se tornar uma grande artista gráfica, mas esbarra no conservadorismo de uma mãe autoritária e que já planejou seu futuro de forma tradicional e restrita. Lica é uma garota rica e bissexual que preza pelo seu estilo libertário de não se apegar romanticamente a ninguém, mas isto muda quando ela descobre que seu pai tem uma amante e uma outra filha. Já Ellen é uma garota nerd e exímia hacker que ganha uma bolsa de estudos em um dos melhores colégios particulares paulistanos e se torna vítima de bullying por ser negra e pobre. As histórias, personalidades e vidas diferentes das cinco jovens se misturam a amizade desenvolvida por elas, dispostas a se apoiarem em suas próprias lutas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

MAISJR invade e mostra a intimidade do Quadrisal do momento

Publicação on-line destaque reportagem sobre os novas maneiras de relacionamento do chamado Novo Normal Na edição da revista on-line MaisJR, a disposição para assinantes neste...