segunda-feira, julho 6, 2020
Início Rede Globo Resumo "Malhação: Viva a Diferença" de 06/07 a 17 de julho...

Resumo “Malhação: Viva a Diferença” de 06/07 a 17 de julho 2020

Malhação: Viva a Diferença é a 25° temporada das série Malhação produzida e exibida pela Rede Globo horas, teve sua estreia em 08 de maio de 2017 e se encerrou em 05 de março de 2018, com 213 episódios.Escrita por Escrita por Cao Hamburger, contou com Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Ana Hikari, Manoela Aliperti e Heslaine Vieira interpretando as cinco protagonistas da trama, com vivências, personalidades e ideologias totalmente diferentes.

Rede Globo – 17h45
Estreia: 06 de Abril 2020

A novela substituirá “Malhação: Toda Forma de Amar” temporariamente em um formato compacto, porque “Malhação: Transformação” teve suas gravações e exibição suspensas para prevenir os atores e equipe durante a crise global do novo coronavírus.

RESUMOS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda-feira, 06 de julho

Keyla pede para conversar com Roney. O conselheiro indaga Lica e se surpreende com suas revelações. Dóris se preocupa com a reação de Benê ao receber uma advertência. Clara dispensa Felipe. Samantha e Guto pensam em formar uma dupla musical. Marta teme que Lica não se relacione mais com o pai. Malu se recusa a ajudar Bóris com os alunos. Ellen acalma Benê. Telma pede a Tina para não contar a Mitsuko sobre Julinho. Keyla revela às amigas sobre a ameaça de K2. Ao lado de Keyla, Tato revela a Roney que não é o pai de Tonico.

Terça-feira, 07 de julho

Roney fica furioso com Keyla e Tato. Benê conta a Josefina que Deco é o pai de Tonico. Lica e Marta explicam a Felipe e Luís como foi a audiência no conselho tutelar. Samantha sugere a Clara que se insinue para Guto. Anderson e Fio elogiam a edição de Ellen do vídeo de apresentação das Garotas do Vagão na festa junina. Josefina tenta acalmar Roney, e ele pede para conversar com Tato. K2 e K1 incitam os alunos a falar mal de Keyla. Roney demite Tato e exige que o menino deixe sua casa.

Quarta-feira, 08 de julho

Tato impede uma briga entre Keyla e K2. Samantha convida Clara para ver o clipe da banda de Tina. Keyla confronta Roney por ter mandado Tato embora. Tina reclama das catracas com Bóris, mas ele afirma não poder resolver o problema. MB fala de Keyla para Tina, que fica penalizada com a situação da amiga. Luís insiste para Marta assinar um contrato com a empresa para a qual foi modelo. Josefina, Dóris e Bóris convencem Roney a mudar de ideia com relação a Tato. Tato pede a Keyla que afirme para ele e Roney que não está interessada em Deco.

Quinta-feira, 09 de julho

Keyla não consegue responder Tato, e ele decide ir embora. Valdemar afirma a Roney que precisa de um ajudante na lanchonete. Marta e Lica conversam sobre a terapia. Tato chega à casa de Aldo e fica desolado. Leide e Marta concordam com o término do namoro de Lica e MB. Fio implora para Ellen lhe dar aula de matemática. Lica volta para o colégio, e Tina a convence em não arrumar confusão. Clara pede a Guto para lhe dar aulas de piano. Samantha faz intriga de Lica para Felipe. Malu provoca Lica. K2 se preocupa com Tato. Aldo repreende Tato.

Sexta-feira, 10 de julho

Keyla se preocupa com Tato. A professora de matemática sugere que Ellen seja a representante do colégio nas olimpíadas. Felipe sente ciúmes de MB e Lica. Aldo exige que Tato conte a ele por que saiu da casa de Roney. Keyla, Lica, Tina, Ellen e Benê decidem criar um canal para lançar o clipe da banda na internet. Guto insiste para Benê não parar de tocar piano. MB e Clara ficam furiosos ao ver Lica e Felipe se beijando. Samantha convence Clara a voltar para o galpão, e Lica e Benê não gostam. Benê não gosta de ver Clara perto de Guto. Samantha se insinua para Anderson, e Tina se irrita. Keyla se entristece por Tato e Deco não falarem com ela. Tato enfrenta Aldo.

Leia Também:

Resumo das 13 a 17 de julho

Segunda-feira, 13 de julho

Tato e Aldo se enfrentam. Keyla espera por notícias de Tato e Deco. Tina apoia Anderson, e Samantha observa o casal se beijando. Juca convence Jota a convidar Ellen para jogar com eles. Ellen sugere a Roney que sua avó trabalhe na lanchonete. Keyla liga para Deco. Mitsuko critica o clipe de Tina e reclama de seu comportamento. Lica e Tina conversam com Bóris sobre o sistema de segurança do colégio, e decidem criar um comitê de alunos para falar com os pais e professores. K2 usa Tato para provocar Keyla. Valdemar vê o hematoma no rosto de Tato e se preocupa. Tato tenta conversar com Aldo, mas o pai expulsa o rapaz de casa.

Terça-feira, 14 de julho

Tato procura Anderson, e Moqueca pede para ele fazer uma entrega suspeita. Anderson convida Tato para ficar em sua casa. Keyla sente medo de Aldo. Benê toca piano para Tonico. Anderson comenta com Tina que MC Pimenta quer que ela e a sua banda se apresentem com ele. Lica não consegue fugir das investidas de Felipe. Anderson aconselha Tato a não fazer as entregas de Moqueca. Bóris ajuda Lica e Tina a se prepararem para a reunião com os pais e professores. Tato desiste de fazer a entrega, e Moqueca fala para Anderson ir em seu lugar. Malu exige que Edgar compareça à reunião de pais na escola para atacar Bóris e Lica.

Quarta-feira, 15 de julho

Malu afirma a Edgar que Bóris quer acabar com a escola. Anderson não aceita fazer a entrega. Lica afirma aos alunos que eles podem mudar a opinião dos pais na reunião. Malu pede a Clara para ajudá-la na reunião de pais e mestres. Josefina reclama da demora na finalização da obra na escola. Keyla leva um fora de Tato, e discute com K2. Luís conta a Marta que Clara brigou com ele por causa de Malu. Roney insiste para Keyla ligar para Deco. Clara pressiona Guto contra Lica e Tina na reunião. Ellen tenta estudar com Fio. Das Dores exige que Tato volte para a escola para ajudá-la a fazer suas coxinhas. Edgar chega para a reunião.

Quinta-feira, 16 de julho

Lica concorda com a permanência de Edgar na reunião. Fio reclama da rigidez das aulas de Ellen. Ellen não consegue dançar, e Fio acha graça. Bóris organiza uma votação, e Edgar articula para decidir a disputa. Josefina avisa a Roney que conversará com Keyla sobre Deco. Tonico fica doente, e Keyla se preocupa com o filho. Tato não consegue fazer as coxinhas como Das Dores ensinou. Dóris alerta Bóris sobre Edgar. Edgar afirma a Malu que voltará a ser o diretor do colégio. Mitsuko pede para conversar com Tina. Keyla decide deixar Tonico na creche. Tato teme encontrar Keyla no colégio. Keyla recebe um telefonema da creche.

Sexta-feira, 17 de julho

Keyla vai embora apressada, e Tato percebe. Lica sugere que haja um Grêmio no colégio, e Bóris gosta. Clara usa Guto para provocar Felipe. Juca incentiva Jota a convidar Ellen para jogar RPG com eles. Fio resolve um problema de matemática em sala de aula e recebe elogios da professora. Keyla deixa Tato cuidando de Tonico. Tato não deixa Roney chamá-lo de volta para a lanchonete. Marta convida Bóris e Dóris para um jantar. Lica encontra um poema escrito por Bóris no livro que pegou emprestado com ele. Tina sente ciúmes de Samantha. Guto tenta explicar as aulas de piano para Benê. Tina leva Anderson para jantar no restaurante dos pais.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes. Keyla é uma mãe adolescente que sofre preconceito por estar acima do peso e por ser mãe solteira e que ao mesmo tempo procura o pai de seu filho, sendo que deste ela só conhece o nome, pois a criança foi fruto de sexo casual, mesmo que isso magoe seu atual namorado, que cria-o como se fosse dele. Benê é uma jovem com Transtorno do Espectro Autista que nunca teve amigos por sua condição e que sofre bullying dos outros jovens de sua idade, mas que com esforço e dedicação enfrenta a pressão do dia a dia, vendo nas quatro garotas a chance de finalmente se sentir parte de um grupo.

Descendente de japoneses, Tina ama a cultura asiática e sonha em se tornar uma grande artista gráfica, mas esbarra no conservadorismo de uma mãe autoritária e que já planejou seu futuro de forma tradicional e restrita. Lica é uma garota rica e bissexual que preza pelo seu estilo libertário de não se apegar romanticamente a ninguém, mas isto muda quando ela descobre que seu pai tem uma amante e uma outra filha. Já Ellen é uma garota nerd e exímia hacker que ganha uma bolsa de estudos em um dos melhores colégios particulares paulistanos e se torna vítima de bullying por ser negra e pobre. As histórias, personalidades e vidas diferentes das cinco jovens se misturam a amizade desenvolvida por elas, dispostas a se apoiarem em suas próprias lutas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

Últimas Noticias